Presidente reeleito abre biênio com novas perspectivas para gestão 2025/2027

"Mais benfeitorias no clube estão por vir - aguardem"
07/05/2025 07/05/2025 14:24 84 visualizações

        Depois de reeleito para uma nova gestão frente a Associação dos Oficiais - AOMETO, o presidente já empossado, Tenente-coronel PM João Leyde de Souza Nascimento assume a associação com o compromisso de honrar, com seriedade e responsabilidade cada voto a ele dedicado e com foco e determinação concretizar as propostas que apresentadas para dar continuidade à história da instituição com mais solidez e vitoriosa.

       “Com grande humildade e profunda gratidão, dirijo-me a cada um dos oficiais militares do Tocantins que depositaram sua confiança em nossa chapa   Avança AOMETO durante o recente processo eleitoral.” Ressaltou o presidente reeleito.

        O presidente também agradeceu, em nome da nova Diretoria, cada voto, cada apoio e cada palavra de incentivo que nos foram à nova equipe. “Essa demonstração de união e engajamento é a força motriz que nos impulsiona a trabalhar incansavelmente em prol de uma associação cada vez mais representativa e relevante para todos os oficiais militares do nosso estado.“ Complementou TC Souza.

 

ELEIÇÃO

        no dia 25 de abril, com expressiva votação de 98% dos que votos apurados para a Chapa “Juntos somos mais fortes”. Declarada eleita para o biênio 2025/2027.

 

     VEJA AS PROPOSTAS PARA O SEGUNDO BIÊNIO

 

1. Participar ativamente da elaboração de proposta legislativa militar estadual em consonância com lei federal n 14751/2023.

2. ⁠lutar pela implantação do subteto de servidores estaduais juntamente com demais categorias impactadas.

3. ⁠Buscar melhorias e benefícios para os oficiais da polícia e bombeiros militares, tais como, implantação do auxílio alimentação, auxílio saúde e capacitações;

4. Empenhar nós avanços de garantias, direitos e prerrogativas dos oficiais;

5. ⁠contribuir em capacitação e qualificação dos oficiais para ações estratégicas e visão de ordem pública e liderança;

6. Buscar maior proximidade com os anseios dos oficiais e necessidades institucionais da PM e CBMTO;

7. ⁠contribuir em ações de cunho social que impactem a realidade da comunidade tocantinense com visao integração